segunda-feira, 30 de junho de 2008

Parabéns a mim! =)


Olá Amigonas!
Hoje estou a comemorar as minhas 27 Primaveras... as primeiras fora do meu "habitat natural". eheheh É a primeira vez que passo os meus anos longe de casa e no Inverno! E para quem diz que em Moçambique não há Inverno, enganam-se, pois este ano está a fazer um frio um pouco fora do normal (apesar de não ser o nosso frio de Portugal).
Como é a primeira vez que não junto as minhas gajas para comemorar este dia, deixo-vos aqui uma foto do meu aniversário do ano passado (2007). Obrigada por me proporcionarem estes momentos únicos!

1 comentário:

Cybervanessa disse...

PARABÉNS VAG!!!! :)

Inverno em moçambique?? frio??? não me digas que chegaste aos 20ºC?!??!?! brrrrrrrrrr... só de pensar!!... :P

muitas felicidades para mais uma nao cheio de novos desafios!! tudo o que precisares estaremos cá!! :)

bjs*

neltas*